sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Primeira vitória na Superliga motiva grupo para o confronto com o Lupo/Náutico

Depois de a primeira na Superliga, o voleibol masculino de Blumenau (Soya/Blumenau/Furb/Barão) ganhou ainda mais confiança para o confronto deste sábado, 19 de dezembro, a partir das 19 horas, no Galegão, contra o Lupo/Náutico/Let’s, de Araraquara. Na noite desta quinta, o time blumenauense desbancou o Vôlei Futuro, quinto colocado da competição, por 3 sets a zero, em pouco mais de 1h30min de jogo, com parciais de 25/22, 25/19 e 25/23.
Com a vitória, a equipe subiu para 12ª colocação, com seis pontos ganhos. O adversário deste sábado está uma posição acima, com a mesma pontuação. Depois da boa exibição, onde vários fundamentos foram aprimorados, vencer é a palavra de ordem, dentro do grupo. Na torcida, otimismo redobrado e previsão de mais público no ginásio.

Ingressos antecipados à venda
Os ingressos para o jogo deste sábado, contra o Lupo/Náutico/Let´s, podem ser comprados antecipadamente nas 10 agências da Blucredi de Blumenau, na Domini Pizzas do Angeloni da Velha e na Paquetá Esportes, situada no Shopping Neumarkt. O preço é R$ 10,00 mas quem apresentar o flyer bônus promocional tem direito a desconto de 50%.
O material promocional também está disponível na internet, em um dos canais de relacionamento social criados para equipe (Orkut e Blog). Basta acessar, imprimir o material promocional e levar a um dos pontos de venda antecipada autorizado.
O endereço do blog é: http://soyablumenau.blogspot.com. No Orkut, basta procurar pela palavra-chave: soya blumenau furb barão. Também já está no ar uma página no twitter (http://twitter.com/soyablumenau), que promete trazer os resultados dos sets e dos jogos em tempo real, além de um álbum de fotos (http://picasaweb.google.com.br/soya.blumenau).
Nestes endereços serão desenvolvidas outras promoções especiais aos torcedores. Tabela dos jogos, perfil da equipe, resultados em tempo real, entre outras informações, já estão disponíveis aos usuários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário