terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Voleibol masculino de Blumenau não Supera vice-líder da Superliga

São Paulo (SP) – O voleibol masculino de Blumenau (Soya/Blumenau/ Furb/Barão) resistiu 1h14min, mas não conseguiu superar o Pinheiros/Sky – time de Giba (que está machucado e não jogou), Gustavo, Rodrigão e Marcelinho e vice-líder da Superliga Nacional após sete rodadas, em partida realizada na noite desta terça-feira, 22 de dezembro, em na capital paulista Perdeu, mas vendeu caro a derrota de 3 sets a zero, com parciais de 25/21, 25/20 e 25/18.. A equipe comandada por André Donega caiu duas posições. Agora está em 11ª lugar, com nove pontos ganhos.
O próximo compromisso dos blumenauenses, pela oitava rodada, também ocorrerá em São Paulo, contra o Sesi, treinado por Giovane Gavio. O jogo será no dia 29, terça-feira, às 18h30min, no Sesi Vila Leopoldina.
O time volta a jogar no Galegão no dia 09 de janeiro, sábado, 19 horas, contra a Fátima/Medquímica/UCS, de Caxias do Sul. Os ingressos antecipados já estão à venda nas 10 agências de Blucredi, na Domini Pizzas do Angeloni da Velha e na Paquetá Esportes (Shopping Neumarkt).
Quem apresentar o flyer bônus tem direito a 50% de desconto no ingresso. Eles estarão sendo distribuídos em vários pontos da cidade e nos locais autorizados para venda. Também podem ser impressos nos canais de comunicação do time: http://soyablumenau.blogspot.com. No Orkut, basta procurar pela palavra-chave: soya blumenau furb barão. No twitter, o endereço é http://twitter.com/soyablumenau, além de um álbum de fotos: http://picasaweb.google.com.br/soya.blumenau.
Nestes endereços serão desenvolvidas outras promoções especiais aos torcedores. Tabela dos jogos, perfil da equipe, resultados em tempo real, entre outras informações, já estão disponíveis aos usuários.

domingo, 20 de dezembro de 2009

sábado, 19 de dezembro de 2009

Soya Blumenau vence a segunda consecutiva e sobe para nono na Superliga

O voleibol masculino de Blumenau (Soya/Blumenau/Furb/Barão venceu o Lupo/Náutico/Let's, de Araraquara (SP) por 3 a 2(23/25, 25/20, 25/16, 24/26 e 15/11), em 2h12 de jogo, no ginásio Sebastião Cruz (Galegão), em Blumenau. Com a segunda vitória consecutiva na competição, Blumenau fechou a sexta rodada na nona colocação, com 08 pontos ganhos (duas vitórias e quatro derrotas. A torcida de Blumenau foi um espetáculo a parte, empurrando o time em todos os momentos do confronto.
Com as duas vitórias e subida na classificação geral, Blumenau também evoluiu nas estatísticas oficiais da competição. O oposto cubano Dariel Cortina aparece como o maior pontuador da Superliga, com 112 pontos, sendo 97 em jogadas de ataque e 10 de bloqueio e cinco no saque. Mas a lista tem como novidade, na décima posição, o ponta Marcos Cordeiro. Ele já fez 73 pontos – 63 em jogadas de ataque e oito pontos no bloqueio. É o mais eficiente do time no ataque, com 32,82% de eficiência.
No bloqueio, outro nome de Blumenau surgiu nas estatísticas: o meio Juliano Bendini com 54 ações e 25,93 de percentual de sucesso no fundamento. Por equipe, Blumenau tem o 10º melhor ataque, o 11º melhor bloqueio e o 12º saque da Superliga.
Na manhã desta segunda-feira, o time viaja para São Paulo. Enfrenta o Pinheiros/Sky, time do Giba e Marcelinho (Seleção Brasileira), na terça, 20 horas, no ginásio Henrique Villaboin, na capital paulista.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Primeira vitória na Superliga motiva grupo para o confronto com o Lupo/Náutico

Depois de a primeira na Superliga, o voleibol masculino de Blumenau (Soya/Blumenau/Furb/Barão) ganhou ainda mais confiança para o confronto deste sábado, 19 de dezembro, a partir das 19 horas, no Galegão, contra o Lupo/Náutico/Let’s, de Araraquara. Na noite desta quinta, o time blumenauense desbancou o Vôlei Futuro, quinto colocado da competição, por 3 sets a zero, em pouco mais de 1h30min de jogo, com parciais de 25/22, 25/19 e 25/23.
Com a vitória, a equipe subiu para 12ª colocação, com seis pontos ganhos. O adversário deste sábado está uma posição acima, com a mesma pontuação. Depois da boa exibição, onde vários fundamentos foram aprimorados, vencer é a palavra de ordem, dentro do grupo. Na torcida, otimismo redobrado e previsão de mais público no ginásio.

Ingressos antecipados à venda
Os ingressos para o jogo deste sábado, contra o Lupo/Náutico/Let´s, podem ser comprados antecipadamente nas 10 agências da Blucredi de Blumenau, na Domini Pizzas do Angeloni da Velha e na Paquetá Esportes, situada no Shopping Neumarkt. O preço é R$ 10,00 mas quem apresentar o flyer bônus promocional tem direito a desconto de 50%.
O material promocional também está disponível na internet, em um dos canais de relacionamento social criados para equipe (Orkut e Blog). Basta acessar, imprimir o material promocional e levar a um dos pontos de venda antecipada autorizado.
O endereço do blog é: http://soyablumenau.blogspot.com. No Orkut, basta procurar pela palavra-chave: soya blumenau furb barão. Também já está no ar uma página no twitter (http://twitter.com/soyablumenau), que promete trazer os resultados dos sets e dos jogos em tempo real, além de um álbum de fotos (http://picasaweb.google.com.br/soya.blumenau).
Nestes endereços serão desenvolvidas outras promoções especiais aos torcedores. Tabela dos jogos, perfil da equipe, resultados em tempo real, entre outras informações, já estão disponíveis aos usuários.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Voleibol masculino busca a primeira vitória na Superliga nacional

Motivados pelo apoio da torcida e com o bom volume de jogo apresentado em quadra, o voleibol masculino de Blumenau (Soya/Blumenau/Furb/Barão) recebe o Vôlei Futuro às 20 horas desta quinta-feira, 17 de dezembro, no Galegão, em busca da primeira vitória na Superliga Nacional. As bilheterias do ginásio abrem a partir das 18 horas, mas existe a possibilidade de compra antecipada dos ingressos.
Com a 15ª colocação, com quatro pontos ganhos, um resultado positivo colocaria a equipe entre a oito melhores da competição. O time de Araçatuba é o quinto colocado, com sete pontos e apenas uma derrota, na última rodada.
Desde o retorno de São Paulo, no final de semana, o grupo vem treinando duro em dois períodos. O técnico André Donega vem buscando aprimorar alguns fundamentos que podem fazer a diferença na hora da decisão, como bloqueio e passe. A expectativa do treinador e da torcida recaem, novamente, nas mãos do oposto cubano Dariel Cortina – maior pontuador da competição após quatro rodadas. São 77 pontos marcados nos quatro jogos disputados – 67 em jogadas de ataque.


Ingressos antecipados à venda

Os ingressos para o jogo desta quinta e também para Sábado, contra o Lupo/Náutico/Let´s, podem ser comprados antecipadamente nas 10 agências da Blucredi de Blumenau, na Domini Pizzas do Angeloni da Velha e na Paquetá Esportes, situada no Shopping Neumarkt. O preço é R$ 10,00 mas quem apresentar o flyer bônus promocional tem direito a desconto de 50%.
A partir de agora, a novidade é que o material promocional também está disponível na internet, em um dos canais de relacionamento social criados para equipe (Orkut e Blog). Basta acessar, imprimir o material promocional e levar a um dos pontos de venda antecipada autorizado.
O endereço do blog é: http://soyablumenau.blogspot.com. No Orkut, basta procurar pela palavra-chave: soya blumenau furb barão. Também já está no ar uma página no twitter (http://twitter.com/soyablumenau), que promete trazer os resultados dos sets e dos jogos em tempo real, além de um álbum de fotos (http://picasaweb.google.com.br/soya.blumenau).
Nestes endereços serão desenvolvidas outras promoções especiais aos torcedores. Tabela dos jogos, perfil da equipe, resultados em tempo real, entre outras informações, já estão disponíveis aos usuários.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Tabela dos jogos em casa (Galegão)

TURNO

DIA/HORA
03.12.2009 (QUINTA-FEIRA) 20 horas
SOYA/BLUMENAU/FURB/BARÃO x VIVO/MINAS

05.12.2009 (SÁBADO) 19 horas
SOYA/BLUMENAU/FURB/BARÃO x SADA/CRUZEIRO

17.12.2009 (QUINTA-FEIRA) 20 horas
SOYA/BLUMENAU/FURB/BARÃO x VÔLEI FUTURO

19.12.2009 (SÁBADO) 19 horas
SOYA/BLUMENAU/FURB/BARÃO x LUPO/NÁUTICO/LET´S

09.01.2010 (SÁBADO) 19 horas
SOYA/BLUMENAU/FURB/BARÃO x FÁTIMA/UCS

21.01.2010 (QUINTA-FEIRA) 20 horas
SOYA/BLUMENAU/FURB/BARÃO x UPIS/BRASÍLIA

23.01.2010 (SÁBADO) 19 horas
SOYA/BLUMENAU/FURB/BARÃO x UPTIME/CUIABÁ



RETURNO

18.02.2010 (QUINTA-FEIRA) 20 horas
SOYA/BLUMENAU/FURB/BARÃO x ULBRA/SÃO CAETANO

20.02.2010 (SÁBADO) 19 horas
SOYA/BLUMENAU/FURB/BARÃO x SANTO ANDRÉ

28.02.2010 (DOMINGO) 17 horas
SOYA/BLUMENAU/FURB/BARÃO x PINHEIROS/SKY

02.03.2010 (TERÇA-FEIRA) 20 horas
SOYA/BLUMENAU/FURB/BARÃO x SESI/SP

11.03.2010 (QUINTA-FEIRA) 20 horas
SOYA/BLUMENAU/FURB/BARÃO x BRASIL VÔLEI CLUBE

13.03.2010 (SÁBADO) 19 horas
SOYA/BLUMENAU/FURB/BARÃO x MONTES CLAROS/FUNADEM

25.03.2010 (QUINTA-FEIRA) 20 horas
SOYA/BLUMENAU/FURB/BARÃO x ÁLVARES/VITÓRIA

27.03.2010 (SÁBADO) 19 horas
SOYA/BLUMENAU/FURB/BARÃO x VOLTA REDONDA

01.04.2010 (QUINTA-FEIRA) 20 horas
SOYA/BLUMENAU/FURB/BARÃO x CIMED

Começou a venda de ingressos para os dois próximos jogos do voleibol masculino de Blumenau

Começou nesta segunda-feira, 14 de dezembro, a venda dos ingressos para os dois próximos jogos do voleibol masculino de Blumenau (Soya/Blumenau/Furb/Barão) no Galegão, pela Superliga Nacional, programados para quinta-feira e sábado – dias 17 e 19 de dezembro. Os ingressos podem ser comprados antecipadamente nas 10 agências da Blucredi de Blumenau, na Domini Pizzas do Angeloni da Velha e na Paquetá Esportes, situada no Shopping Neumarkt.
O próximo compromisso do voleibol masculino está programado para a próxima quinta-feira, 20 horas, no Galegão, contra o Vôlei Futuro. O time de Araçatuba (SP) perdeu em casa na última rodada para o Volta Redonda e ocupa a quarta colocação, com sete pontos ganhos em quatro jogos (três vitórias). No sábado, o Lupo/Náutico/Let´s será o adversário do Soya/Blumenau/Furb/Barão, às 19 horas, também no Galegão. A equipe de Araraquara, também no interior paulista, está em 10º na Superliga, com cinco pontos ganhos e apenas uma vitória na competição. Blumenau ainda não venceu e está na 15ª posição, com quatro pontos.
Depois da derrota para Santo André, no último sábado, o time comandado por André Donega retornou aos treinos nesta segunda-feira, em dois períodos.


Promoções aos torcedores

Os ingressos para os dois próximos jogos no Galegão continuarão sendo vendidos antecipadamente com desconto de 50% para quem apresentar o flyer bônus. A novidade é que o material promocional também está disponível na internet, em um dos canais de relacionamento social criados para equipe (Orkut e Blog). Basta acessar, imprimir o material promocional e levar a um dos pontos de venda antecipada autorizado. O endereço do blog é: http://soyablumenau.blogspot.com. No Orkut, basta procurar pela palavra-chave: soya blumenau furb barão. Também estão em fase de desenvolvimento uma página no twitter (http://twitter.com/soyablumenau) e um álbum de fotos (http://picasaweb.google.com.br/soya.blumenau).
Nestes endereços também serão desenvolvidas outras promoções especiais aos torcedores. Tabela dos jogos, perfil da equipe, resultados em tempo real, entre outras informações, estarão disponíveis aos usuários.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Garanta seu ingresso antecipado.


Imprima seu flyer bônus e ganhe desconto de 50%. Ingressos começam a ser vendidos nesta segunda-feira.

RESULTADO DO VOLEIBOL MASCULINO DE BLUMENAU

RESULTADO DO VOLEIBOL MASCULINO DE BLUMENAU
SOYA/BLUMENAU/FURB/BARÃO) PELA SUPERLIGA NACIONAL

4ª RODADA
DIA: 11 de dezembro (Sexta-feira)

HORA: 19 horas
LOCAL: SANTO ANDRÉ (Ginásio Dell’Antônia)
SOYA/BLUMENAU/FURB/BARÃO 0 x 3 Santo André
PARCIAIS: 25/15, 25/17 e 25/18


PRÓXIMO JOGO – 5ª RODADA

DIA: 17 de dezembro (Quinta-feira)
HORÁRIO: 20 horas
LOCAL: Galegão
SOYA/BLUMENAU/ FURB/BARÃO x Vôlei Futuro

* Ingressos à venda a partir de segunda-feira nas 10 agências da Blucredi, Domini Pizzas (Angeloni da Velha) e Paquetá Esportes (Shopping Neumark)

DESCONTO DE 50% COM FLYER BÔNUS PROMOCIONAL

Imprima seu flyer bônus e compre o ingresso antecipado