quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Marcos Cordeiro é dúvida para o jogo desta quinta-feira, em São Bernardo



Atleta está fazendo tratamento intensivo

Foto de Eraldo Schnaider (Comunicação da FMD)

O ponteiro Marcos Cordeiro é a única dúvida do voleibol masculino de Blumenau (Soya/Blumenau/Mart Plus) para o confronto desta quinta-feira, dia 9, às 19 horas, contra o BMG/São Bernardo, no ginásio Adib Moisés Dib, em São Bernardo do Campo, pela nona rodada da Superliga 2010/2011. A equipe embarcou para o ABC Paulista na madrugada desta quarta e treina à noite no local do jogo.

O técnico André Donegá ainda não sabe se poderá contar com o ponteiro Marcos. “Ele já atuou no sábado com dores na região lombar e está fazendo tratamento intensivo”, comentou o treinador. Blumenau busca a segunda vitória na competição. O time ocupa a 13ª colocação, com sete pontos em seis jogos (uma vitória).

O adversário desta quinta-feira está em 10º lugar na Superliga. Soma sete pontos em cinco jogos, com duas vitórias e três derrotas. Sexto lugar no ano passado, o time do ABC Paulista aposta em jovens jogadores para a 17ª edição do campeonato. Comandado pelo técnico Rubinho, com passagem por Blumenau e hoje um dos auxiliares de Bernardinho na seleção brasileira masculina. Além do técnico, o time conta com o reforço do ponteiro Benedito Bruno de A. Canuto, que atuou por Blumenau na última Superliga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário