quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Voleibol masculino busca a primeira vitória na Superliga nacional

Motivados pelo apoio da torcida e com o bom volume de jogo apresentado em quadra, o voleibol masculino de Blumenau (Soya/Blumenau/Furb/Barão) recebe o Vôlei Futuro às 20 horas desta quinta-feira, 17 de dezembro, no Galegão, em busca da primeira vitória na Superliga Nacional. As bilheterias do ginásio abrem a partir das 18 horas, mas existe a possibilidade de compra antecipada dos ingressos.
Com a 15ª colocação, com quatro pontos ganhos, um resultado positivo colocaria a equipe entre a oito melhores da competição. O time de Araçatuba é o quinto colocado, com sete pontos e apenas uma derrota, na última rodada.
Desde o retorno de São Paulo, no final de semana, o grupo vem treinando duro em dois períodos. O técnico André Donega vem buscando aprimorar alguns fundamentos que podem fazer a diferença na hora da decisão, como bloqueio e passe. A expectativa do treinador e da torcida recaem, novamente, nas mãos do oposto cubano Dariel Cortina – maior pontuador da competição após quatro rodadas. São 77 pontos marcados nos quatro jogos disputados – 67 em jogadas de ataque.


Ingressos antecipados à venda

Os ingressos para o jogo desta quinta e também para Sábado, contra o Lupo/Náutico/Let´s, podem ser comprados antecipadamente nas 10 agências da Blucredi de Blumenau, na Domini Pizzas do Angeloni da Velha e na Paquetá Esportes, situada no Shopping Neumarkt. O preço é R$ 10,00 mas quem apresentar o flyer bônus promocional tem direito a desconto de 50%.
A partir de agora, a novidade é que o material promocional também está disponível na internet, em um dos canais de relacionamento social criados para equipe (Orkut e Blog). Basta acessar, imprimir o material promocional e levar a um dos pontos de venda antecipada autorizado.
O endereço do blog é: http://soyablumenau.blogspot.com. No Orkut, basta procurar pela palavra-chave: soya blumenau furb barão. Também já está no ar uma página no twitter (http://twitter.com/soyablumenau), que promete trazer os resultados dos sets e dos jogos em tempo real, além de um álbum de fotos (http://picasaweb.google.com.br/soya.blumenau).
Nestes endereços serão desenvolvidas outras promoções especiais aos torcedores. Tabela dos jogos, perfil da equipe, resultados em tempo real, entre outras informações, já estão disponíveis aos usuários.

Um comentário:

  1. Hehehehe.... eu me vejo lá na arquibancada...
    De qualquer forma, força ae, pessoal.
    A jogada é no Dariel mesmo.
    O China tem que aprender a dar umas fintas....hehehehe, como se eu soubesse!
    Bolas de segunda tbm são o que há!
    FORÇA GALERA!!!

    ResponderExcluir