sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Olympico põe pimenta no Estadual

O Olympico tratou de esquentar a briga por uma vaga às semifinais do Campeonato Mineiro Masculino de Vôlei ao derrotar o Minas ontem à noite, na Arena JK, por 3 a 2 (25/23, 25/18, 16/25, 21/25 e 15/11). Foi a primeira vitória do tricolor da Serra, que hoje volta à quadra para enfrentar o Cruzeiro às 20h, no Ginásio Poliesportivo do Riacho, em Contagem.

O jogo foi emocionante e não faltaram muitas reclamações, principalmente por parte do Minas, que teve dois cartões amarelos – cada um vale um ponto para o adversário – no terceiro set, quando o Olympico vencia por 10/8. O primeiro foi para o técnico Marcelo Fronkowiack, por reclamação, quando ele questionou um ataque do adversário, que teria ido para fora, mas a arbitragem apontou toque do bloqueio. O treinador pediu tempo e na volta à quadra, a arbitragem amarelou também o levantador Marcelinho. O oposto Edinho, do Minas, foi o maior pontuador do jogo, com 22 pontos. Canhoto, do Olympico, veio a seguir (21).

O adversário desta noite o Cruzeiro, é o único invicto na competição. O técnico Marcelo Méndez escala o time com William, Alemão, Rogério, Acácio, Filipe, Sánchez e Serginho (líbero). André Donegá, treinador do Olympico, repete o time de ontem: China, Caio, Juliano, Ialisson, Thiago, Carlos e Rafael (líbero).

Nenhum comentário:

Postar um comentário