segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Vôlei de Blumenau vence mais uma no Campeonato Mineiro

Em jogo isolado na noite de domingo, o Soya/Blumenau/Barão/Furb venceu a UFJF por 3 sets a 1, parciais de 25/23, 24/26, 25/15 e 25/19, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Mineiro. O resultado colocou a equipe de Andre Donegá próxima dos líderes, classificando-a para as semifinais.

O primeiro set foi de grande equilíbrio com os dois times liderando o placar. Entretanto, após três pontos seguidos de Marcos, o time de Blumenau ficou na frente e fechou em 25 a 23. No segundo, os visitantes abriram uma boa vantagem já na primeira parada técnica (8 a 4. Mesmo com a reação dos donos da casa, a equipe do técnico Mauricio Bara conseguiu fazer 26 a 24.

No terceiro set, o grupo comandado por Donegá abusou do bloqueio e esteve sempre na frente do placar, sendo que a vantagem de quatro pontos conquistada no primeiro tempo técnico, aumento para seis no segundo até a conclusão em 25 a 15. A UFJF, que errou demais no set anterior, entrou melhor no quarto set e fez 8 a 4, mas voltou a vacilar no passe e levaram uma virada de 13 a 11. Neste momento, o jogo foi novamente equilibrado, mas no final o time da casa, mais entrosado, fechou em 25 a 19.

Na próxima quinta-feira, dia 3 de novembro, às 20h, os dois clubes voltam a se enfrentar, mas desta vez em Juiz de Fora. Antes disso, o Soya/Blumenau/Barão/Furb (agora com oito pontos) recebe nesta terça-feira, às 18h, o Sada/Cruzeiro (nove pontos), em Belo Horizonte. Lembrando que o BMG/Montes Claros lidera o Estadual com 14 pontos, seguido do Vivo/Minas, com 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário