sexta-feira, 5 de março de 2010

Ainda sem o ponteiro Marcos, vôlei masculino enfrentará a UCS fora de casa, neste sábado




Caxias do Sul (RS) – Sem ainda poder contar com a volta do ponteiro Marcos Cordeiro, o voleibol masculino de Blumenau (Soya/Blumenau/Furb/Barão) enfrente o Fátima/Medquimica/UCS, às 19 horas deste sábado, no ginásio Poliesportivo de Caxias do Sul(RS), pela 10ª rodada do returno da Superliga. O time embarcou na madrugada desta sexta-feira para a serra gaúcha.
O técnico André Donega vai novamente manter a estratégia de promover o rodízio dos jogadores. “O objetivo é dar ritmo a todo o grupo para jogos onde temos reais condições de vitória”, justificou o treinador. O com o bom desempenho no último confronto, na terça-feira, com o Sesi de São Paulo, o ponta Rafael, o “Peixe”, terá novamente a responsabilidade de suprir o desfalque de Marcos.
Donega espera dificuldades em Caxias, mas confia no bom volume de jogo que Blumenau vem apresentando nos treinos e jogos. No primeiro turno, no Galegão, vitória dos gaúchos por 3 a 1, num jogo equilibrado e de muita “catimba”. “Eles souberam para o jogo nos momentos difíceis. Temos que usar isso a nosso favor também”, antecipou André. A UCS, em sua opinião, é a grande surpresa da Superliga deste ano. Em Caxias, o grupo treina na noite desta sexta-feira e manhã de sábado.
Blumenau ocupa da 11ª colocação da Superliga, com 32 pontos (08 vitórias em 24 jogos). A UCS está em sexto, com 40 pontos e apenas seis derrotas. Nas estatísticas da CBV, o saque e o bloqueio de Blumenau melhoraram. O time agora ocupa a oitava posição nos dois fundamentos.


Apoio da torcida
Donega destacou o grande apoio da torcida de Blumenau nos últimos jogos. “No domingo, o ginásio lotou. O torcedor veio, sim, ver o Giba, mas torceram por nós durante todo o jogo. Foi de arrepiar”, acrescentando que a torcida criou identidade com os jogadores e tomou gosto pelo vôlei. “A cada confronto, o público aumentando”, completou.


Ingressos para os próximos jogos

Na próxima semana, o Soya/Blumenau volta a jogar em casa, diante da torcida, dois dias seguidos. Na quinta, 20 horas, recebe o Brasil Vôlei, do líbero Serginho. Na sexta, com transmissão ao vivo pela SPORTV, o adversário será o Montes Claros.
Os ingressos para os dois jogos começam a ser vendidos na segunda-feira, nas agências de Blucredi, na Domini do Angeloni da Velha e na Paquetá do Shopping Neumarkt. Uma promoção especial será feita. Quem comprar os ingressos para os dois jogos paga preço único de R$ 8,00 – desconto de 20%, sem a necessidade de apresentar o flyer/bônus promocional. Diversas promoções, com distribuição e sorteio de brindes estão sendo planejadas pelos patrocinadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário