segunda-feira, 1 de março de 2010

Vôlei masculino de Blumenau quer novamente o apoio maciço da torcida para enfrentar o time de Giovani Gávio




O voleibol masculino de Blumenau (Soya/Blumenau/Furb/Barão) espera novamente contar com o apoio maciço do torcedor para enfrentar o Sesi de São Paulo, quarto colocado da Superliga e treinado pelo campeão olímpico Giovani Gávio e do jogador Murilo, da Seleção Brasileira. O confronto será às 20 horas desta terça-feira, no ginásio do Galegão. Os ingressos antecipados estão à venda desde a última segunda-feira, com grande procura já nas primeiras horas do dia. Quem apresentar o flyer bônus promocional paga R$ 5,00.
O técnico André Donega reafirma que o objetivo nos jogos contra as equipes de ponta é vencer sets. “Temos que jogar com padrões acima da realidade e não podemos errar”, completou.
Blumenau ocupa a 12ª colocação da Superliga, com 31 pontos ganhos (08 vitórias em 23 jogos). Está empatado com o Santo André (11º colocado), ficando atrás apenas nos critérios de desempate.


Ingressos

A partida está programada para 20 horas e as bilheterias do Galegão abrirão a partir das 19 horas. Foram disponibilizados 2.400 ingressos que já estão à venda de forma antecipada nas 10 agências da Blucredi, na Domini Pizzas (Angeloni da Velha) e na Paquetá Esportes (Shopping Neumarkt).
Quem apresentar o flyer/bônus promocional tem direito a 50% de desconto no ingresso, pagando apenas R$ 5,00. Ele foi distribuído no final do jogo de domingo e também foi disponibilizado para impressão nos canais de comunicação do time (orkut, blog e twitter). A recomendação é a compra antecipada dos ingressos, evitando filas no ginásio.
As ações promocionais da marca Soya continuam, motivando o torcedor para assistir os nove jogos que Blumenau ainda fará em casa pelo returno da Superliga, até o dia 1º de abril. Na promoção “Time do Coração”, quem comprar produtos Soya apresenta o cupom fiscal e o ingresso e troca por uma camiseta de torcedor.
Haverá sorteio de brindes dos patrocinadores Soya, Furb e Barão, Prefeitura e Fundação de Desportos. Basta preencher um formulário com informações pessoais, disponível na entrada do ginásio, antes do início do jogo, para se habilitar aos sorteios nos intervalos dos sets.


Acesse nossos canais de Comunicação:

ORKUT: www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7555395422502409697
TWITTER: twitter.com/soyablumenau
BLOG: www.soyablumenau.blogspot.com/
ÁLBUM DE FOTOS: www.picasaweb.google.com.br/soya.blumenau

Nenhum comentário:

Postar um comentário