sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Murilo, o melhor do mundo, é o destaque no segundo jogo do Soya/Blumenau no Galegão




O ponteiro Murilo, eleito pela segunda vez o melhor do mundo em um Campeonato Mundial, será a principal da atração do quarto jogo de Blumenau (Soya/Blumenau/Mart Plus) pela Superliga Masculina de Vôlei, diante do Sesi de São Paulo. O confronto começa às 19 horas deste sábado, 27 de novembro, no ginásio do Galegão, em Blumenau. O time paulista venceu a Cimed na última quinta, em Florianópolis, e continua invicta na competição.

Além de Murilo, o Sesi conta com Sidão, também campeão mundial e destaque na partida contra a Cimed. Após três jogos, o Soya/Blumenau/Mart Plus ocupa a 13ª colocação, com três pontos ganhos. O Sesi é o quarto colocado, com seis pontos. A liderança parcial é de Montes Claros, com 10 pontos em cinco jogos.

Ingressos e promoções

A procura pelos ingressos para o confronto de sábado é grande. Nos pontos de venda antecipada, foram disponibilizados ingressos promocionais ao preço de R$ 5,00. As agências da Blucredi venderão ingressos até às 16 horas desta sexta-feira. Blubel Esportes (rua XV), Paquetá Esportes (Neumarkt), Madrugadão (rua Antônio da Veiga) e Domini Pizzas do Angeloni da Velha estará vendendo ingressos até a metade da tarde de sábado. Após, somente na bilheteria do Galegão, se ainda houver disponibilidade, a partir das 18 horas.

Além de poder ver em quadra o melhor do mundo, o torcedor participa de promoções especiais. Quem vier trajando a camisa Torcedor Soya ganha um cupom para preencher e participar do sorteio para as promoções em quadra, no intevalo do segundo para o terceiro set, sacando a bola gigante em direção ao alvo pré-determinado. Também haverá nova distribuição de camisas e bate-bates infláveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário