terça-feira, 16 de novembro de 2010

Vôlei masculino de Blumenau faz seu segundo jogo pela Superliga



Foto de Eraldo Schnaider (Comunicação da FMD)

O voleibol masculino de Blumenau (Soya/Blumenau/Mart Plus) embarca na manhã desta quarta-feira para Campina, onde na quinta-feira, 19h30, faz seu segundo jogo pela Superliga, diante do Medley/Campinas. A partida será no ginásio Taquaral. Na manhã desta terça, o time comandado por André Donega fez seu primeiro treino na Galegão, onde mandará seus nove jogos em Blumenau.
No final da tarde, os trabalhos se concentraram em atividades musculares na Academia Bio Gym. “A academia é a nossa mais nova parceira. Sua localização, próxima ao Galegão, é um facilitador para nossa programação ao longo da competição”, destacou o treinador.
Nos treinos, a prioridade é aprimorar os fundamentos, especialmente no sistema defensivo. Donega já definiu o time que inicia o jogo em Campinas com Digão e Marcos nas pontas; Juliano e Athos no meio; o levantador China; o cubano Dariel na saída e o líbero Jairzinho.
Donega acredita em um bom jogo na quinta-feira. “O Medley, comandado pelo Maurício, já nasceu forte, com um investimento superior a dois milhões de reais”, comentou o treinador. O time foi vice-campeão dos Jogos Abertos do Interior de São Paulo, na decisão contra o Vôlei Futuro de Araçatuba. André Heller (ex-vivo) o blumenauense Thiago Sens e Jamelão, com passagem por Blumenau, são algumas dos destaques do time paulista.

Parceria com a Blucredi
Como ocorreu na última Superliga, a Blucredi será responsável pela venda antecipada e administração dos ingressos dos jogos do Soya/Blumenau/Mart Plus no ginásio do Galegão. A parceria foi confirmada no final da última semana.
Os ingressos para os dois próximos jogos: dia 25 contra a Sky e 27 com o Sesi, no Galegão, deverão ser colocados à venda até o início da próxima semana. A data será comunicada com antecedência.
Eles estarão disponíveis nas agências da Blucredi da Blumenau, além da Domini Pizzas do Angeloni da Velha e Paquetá do Shopping Neumarkt. A venda antecipada também deverá ser ampliada para a Blubel Esportes (rua XV) e no Madrugadão Lanches da rua Antônio da Veiga.
Os preços praticados no ano passado se manterão inalterados: R$ 5,00 para quem apresentar o flyer promocional e R$ 10,00 sem desconto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário