sexta-feira, 11 de março de 2011

Soya/Blumenau/Mart Plus espera mais um bom jogo contra o Sada/Cruzeiro, neste sábado




Com fotos de China e o filho Matheus (Arquivo pessoal)

Acompanhe a equipe Soya/Blumenau/Mart Plus pela Rede:
Álbum de fotos: www.picasaweb.google.com.br/soya.blumenau
Blog: www.soyablumenau.blogspot.com/
Twitter: twitter.com/soyablumenau
Orkut: www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7555395422502409697

Belo Horizonte (MG) – O voleibol masculino de Blumenau (Soya/Blumenau/Mart Plus) espera fazer mais um bom jogo neste sábado, 12 de março, quando enfrentará o Sada/Cruzeiro, em partida válida pela 13ª rodada do returno da Superliga. Será o penúltimo compromisso do time na competição. O confronto começa às 17 horas, no ginásio Poliesportivo do Riacho, na cidade mineira de Contagem.

O adversário é o terceiro colocado na competição, com 44 pontos, com 19 vitórias em 25 jogos e vem embalado pela vitória de 3 a 0 sobre a Cimed, na última quinta-feira. O líder da Superliga é o Sesi com 49 pontos. A Cimed vem em segundo, com 48. Mas os dois times têm um jogo a mais que o Sada.

Apesar da derrota para o Vivo/Minas, na quinta-feira, o Soya/Blumenau/Mart Plus se manteve na 13ª colocação da Superliga Masculina de Vôlei. Tem 32 pontos ganhos em 26 jogos (seis vitórias). No primeiro turno os cruzeirenses venceram o Soya/Blumenau/Mart Plus por 3 a 0.

O técnico André Donegá quer manter o bom desempenho dos útlimos confrontos e dificultar as coisas para o adversário. “Eles brigam pelo título, mas nossa equipe vem num crescente nesta reta final, fazendo um jogo agressivo”, comentou. O adversário também reconhece as dificuldades que terão pela frente. "O Soya Blumenau tem jogadores experientes, como Digão e o Juliano Bendini. São atletas rodados e vão querer fazer uma boa apresentação", destacou o técnico Marcelo Mendez, do Sada Cruzeiro.

Para este jogo, Donegá volta contar com o levantador China, ausente no último jogo, por não ter conseguido viajar para Minas na última sexta. “O voo para Minas Gerais foi cancelado”, informou o atleta que só conseguiu embarcar para capital mineira no início da tarde desta sexta-feira. O ponteiro Marcos Cordeiro já foi escalado na quinta e é outra opção tática do treinador.

China é papai
O experiente levantador Marcel Henrique Kodama Pertile Ramos, mais conhecido por China, de 33 anos, ficou papai pela primeira vez. O pequeno Matheus, filho do casal China e Luciane, nasceu às 7 horas da manhã da última quinta-feira, 10 de março, em parto de cesariana, no Hospital Santa Catarina.

Papai coruja antecipado, China acompanhou todo trabalho de parto e o nascimento do primeiro filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário