quinta-feira, 10 de março de 2011

Soya/Blumenau/Mart Plus faz jogo equilibrado, mas não supera o Vivo/Minas fora de casa

Acompanhe a equipe Soya/Blumenau/Mart Plus pela Rede:
Álbum de fotos: www.picasaweb.google.com.br/soya.blumenau
Blog: www.soyablumenau.blogspot.com/
Twitter: twitter.com/soyablumenau
Orkut: www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7555395422502409697

Belo Horizonte (MG) – O Vivo/Minas, quinto colocado e um dos favoritos ao título da Superliga de Vôlei, precisou de quase duas horas de jogo para superar o Soya/Blumenau/Mart Plus, em partida realizada na noite desta quinta-feira, em Belo Horizonte. O placar final foi de 3 a 1 para os mineiros, com parciais de 25/15, 27/29, 25/21 e 25/20, em 1h53min de partida, válida pela 12ª rodada do returno da Superliga.

O time de Blumenau voltou a repetir o bom desempenho dos últimos jogos contra equipes que brigam pela ponta da tabela da competição. O bloqueio voltou a se destacar. O time comandado por André Donegá fez 16 pontos nesse fundamento – seis a mais que o adversário.

Com 14 pontos marcados, o oposto cubano Dariel Cortina e o ponteiro Digão foram os maiores pontuadores do Soya/Blumenau/Mart Plus. A maioria em jogadas de ataque. O ponta Ricardo Schueroff voltou a jogar bem, com aproveitamento de mais de 50% nas jogadas de ataque, fazendo todos os seus 11 pontos atacando.

Apesar da derrota, o Soya/Blumenau/Mart Plus manteve-se na 13ª colocação da Superliga de Vôlei Masculino, com 32 pontos ganhos em 26 jogos (seis vitórias).

O próximo compromisso do Soya/Blumenau/Mart Plus será neste sábado, dia 12 de marco, às 17 horas, contra o Sada/Cruzeiro, no ginásio Poliesportivo do Riacho, na cidade de Contagem, também em Minas Gerais. O adversário venceu a Cimed na rodada desta quinta e ocupa terceira colocação na Superliga, com 44 pontos ganhos, com 19 vitórias em 25 jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário