terça-feira, 19 de julho de 2011

Vôlei masculino disputa em casa o título da Liga Nacional Sul

Acompanhe a equipe Soya/Blumenau/Olympico pela Rede:

Álbum de fotos: www.picasaweb.google.com.br/soya.blumenau
Blog: www.soyablumenau.blogspot.com/
Twitter: twitter.com/soyablumenau
Orkut: www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7555395422502409697

O voleibol masculino de Blumenau (Soya/Blumenau/Olympico) quer fazer valer a vantagem de jogar em casa para conquistar a única vaga da etapa Sul da Liga Nacional para a fase nacional. A competição inicia nesta quinta-feira, dia 21 de julho, com a estreia do time da casa contra Morro da Fumaça, a partir das 19 horas, no ginásio Sebastião Cruz, o Galegão. A Aprov de Chapecó, adversário de Blumenau no sábado, 17 horas, é o outro time inscrito.

A Liga Nacional será em agosto, em Goiás, reunindo oito equipes. Campeão e vice garantem participação na Superliga deste ano. Com as mudanças de regras no regulamento da Superliga deste ano, onde apenas as 10 melhores da edição passada garantiram sua vaga, o Soya/Blumenau/Olympico busca sua permanência na elite do voleibol nacional disputando a Liga Nacional. A equipe fechou sua participação na Superliga em 13º lugar.

O grupo de jogadores está treinando desde maio e já competiu e venceu a primeira etapa do Estadual de Santa Catarina. O time conta com os patrocínios da Soya, Lupo de São Paulo, o Mart Atacadista Minas de Minas Gerais, além da Prefeitura de Blumenau, por intermédio da Fundação Municipal de Desportos, Escola Barão do Rio Branco, Furb e Biogym Academia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário