quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Torcedores do voleibol masculino de Blumenau ganham promoções especiais

FIQUE LIGADO: Os 300 primeiros torcedores que chegarem ao Galegão nesta quinta ganham um par de bate-bate inflável.



Soya investe em ações promocionais e de PDV para
movimentar os jogos da Superliga no Galegão




Os torcedores da equipe de voleibol de Blumenau (Soya/Blumenau/Furb/Barão) terão um motivo a mais para torcer pela equipe nos nove jogos que ainda serão realizados no Galegão, no returno da Superliga de vôlei masculino, até o mês de abril. A Soya, marca da multinacional Bunge, com matriz em Gaspar – patrocinadora oficial do time de vôlei de Blumenau está lançando duas ações para o torcedor.
A primeira foi a “Liga de Torcedores Soya”, lançada na noite da última terça-feira, dia 09 de fevereiro, pelo site www.soya.com.br, e pelas redes sociais do time (orkut, blog e twitter). Durante todo o returno da Superliga, em duas etapas, a empresa estará incentivando e premiando quatro torcedores que criarem uma comunidade para o time Soya Blumenau no Orkut.
Na primeira etapa, serão premiados os donos de comunidades que primeiro atingirem os 100, 200 e 300 membros, em três parciais, de acordo com datas e orientações previstas no regulamento. Na segunda etapa e última etapa, será premiada a comunidade que tiver o maior número de membros.
Os prêmios da primeira etapa não são cumulativos. Ou seja, aquele participante que ganhou premiação nesta etapa não poderá ganhar novamente nesta mesma fase, mas poderá participar normalmente da segunda etapa, onde o vencedor será o que tiver a comunidade com o maior número de pessoas.
Os três premiados da primeira fase receberão como prêmio: ingressos para assistir os jogos do time Soya/Blumenau até o final do campeonato; uma camisa oficial e uma cesta de produtos Soya.
A etapa final, prevista para encerrar até às 12 horas do dia 16 de março, vai contemplar a pessoa que for proprietária da comunidade com maior número de membros. Ela poderá assistir um dia de treino do time, com acompanhante; jantar com o jogador escolhido, com acompanhante; uma foto exclusiva com o time autografado; camisa oficial do Soya/Blumenau e uma cesta de produtos Soya.
O regulamento completo, com a mecânica da promoção está disponível no site www.soya.com.br.


Primeiro vencedor conhecido em menos de 24 horas

O publicitário Jorge Wittmann, 23 anos, morador do bairro Salto Weissbach, em Blumenau, foi o vencedor da primeira fase da promoção. Em pouco mais de 24 horas, a comunidade “Soya/Blumenau – Eu apoio!” já contabilizava 102 pessoas adicionadas. Ele enviou um e-mail para o endereço da promoção, com seus dados pessoais completos e garantiu a premiação. A entrega ocorrerá na próxima quarta-feira, em sua residência. Uma segunda comunidade já conta com 200 membros, mas ainda depende de aprovação dos auditores da promoção, pois foi fechada no feriadão de Carnaval.


Ação em ponto de venda (PDV)

Desde o último sábado, dia 13 de fevereiro, as duas lojas do Angeloni de Blumenau receberam a ativação da campanha “time do coração”. Até o final do returno da Superliga, promotoras estarão nas unidades do supermercado, onde promovem os produtos Soya e incentivam as pessoas para que assistam aos jogos no Galegão, associando a marca Soya ao time de vôlei.
Quem comprar um litro de óleo da marca Soya e mais um dos produtos (maionese ou margarina) e apresentar o cupom fiscal e o ingresso no estande da empresa, instalado próximo à bilheteria do Galegão, nos dias de jogos, ganhará uma camiseta de torcedor Soya/Blumenau.
Ainda, durante os jogos, o torcedor que preencher o cupom, disponível no acesso ao ginásio, estará participando de sorteios com kits Soya, e brindes da Furb, Escola Barão do Rio Branco, Blumenau, Prefeitura de Blumenau e Fundação Municipal de Desportos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário