quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Vôlei de Blumenau perde em Araraquara e agora volta a jogar em casa com Galegão lotado no domingo

Araraquara(SP) – O voleibol masculino de Blumenau (Soya/Blumenau/Furb/Barão) voltou a repetir os mesmos erros da última terça-feira, permitido a vitória do Lupo/Nático/Let’s por 3 a 0, com parciais de 25/20, 25/21 e 25/21, com 1h23min de duração. O confronto foi válido pela sexta rodada do returno da Superliga, realizado na noite desta quinta-feira, em Araraquara, no interior de São Paulo. O time retorna para Blumenau nesta sexta-feira sem nenhuma vitóriae com pouco tempo para treinar, mas terá o apoio maciço da torcida neste domingo, às 5 horas da tarde, diante do badalado Pinheiros/Sky, de Giba & Cia. Quase todos os ingressos estão vendidos.


O jogo

Pelas estatísticas da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), novamente Blumenau perdeu o jogo nos seus erros, num confronto equilibrado. Na jogadas de ataque, Blumenau fez 41 pontos nos três sets, contra 42 do adversário. No bloqueio, novo equilíbrio: 13 a 11 para o time paulista, Foram dois pontos de saque para cada time. Mas nos erros de ataque, o Lupo conquistou 10 pontos a mais que os blumenauenses (18 a 8).
Com a vitória do Brasil Vôlei sobre Montes Claros, o Soya/Blumenau/Furb/Barão voltou para 12ª colocação com 30 pontos ganhos – o mesmo número que Santo André. As duas equipes também estão iguais em número de vitórias. São oito em 22 jogos. O desempate é no número de sets vencidos e perdidos, com vantagem para a equipe do ABC Paulista que venceu menos sets (35 a 32 para Blumenau), mas também perdeu menos (46 a 51 para os paulistas).


Ingressos quase esgotados

Os 2.000 ingressos de R$ 5,00 para o jogo contra o Pinheiros/Sky esgotaram na tarde desta quinta-feira em todos os postos de venda antecipada. Resta ainda um lote de pouco menos de 400 ingressos, disponíveis apenas na Domini Pizzas e na Paquetá Esportes do Shopping Neumarkt. Também estão esgotados os 200 ingressos de gratuidade para crianças até 12 anos (acompanhadas dos pais) e para idosos acima de 65 anos. O confronto contra o time paulista será neste domingo, 28 de fevereiro, 17 horas.
A estrutura de atendimento e segurança do Galegão será reforçada para o confronto de domingo. O ginásio deverá abrir suas portas por volta das 15h30min – uma hora e 30 minutos antes do jogo, permitindo ao torcedor se acomodar com tranquilidade. No lado externo do ginásio, diversas ações promocionais dos patrocinadores esquentam o clima para o confronto contra as estrelas da Seleção Brasileira: Giba, Marcelinho, Rodrigão e Gustavo.


Acesse nossos canais de Comunicação:

ORKUT: www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7555395422502409697
TWITTER: twitter.com/soyablumenau
BLOG: www.soyablumenau.blogspot.com/
ÁLBUM DE FOTOS: www.picasaweb.google.com.br/soya.blumenau

Nenhum comentário:

Postar um comentário