sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Apoio da torcida é o incentivo do Soya/Blumenau/Mart Plus para tentar superar o Vôlei Futuro



Acompanhe a equipe Soya/Blumenau/Mart Plus pela Rede:
Álbum de fotos:
www.picasaweb.google.com.br/soya.blumenau
Blog: www.soyablumenau.blogspot.com/
Twitter: twitter.com/soyablumenau
Orkut: www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7555395422502409697

O apoio do torcedor blumenauense é o principal incentivo do Soya/Blumenau/Mart Plus para tentar superar o Vôlei Futuro, do levantador Ricardinho e do oposto Leandro Vissotto, em partida programada para 19 horas deste sábado, no ginásio Sebastião Cruz, o Galegão, em Blumenau. Além de um bom jogo, os primeiros 500 torcedores receberão o kit Torcedor Soya, com camisa e bate-bate inflável. No intervalo do segundo para o terceiro set, uma promoção especial na quadra.

Na preparação para o confronto, Donegá fará dois treinos, na tarde de sexta e da manhã de sábado, para diminuir os erros do sistema de ataque, observados na derrota para o Medley/Campinas, na última quinta-feira.

O Soya/Blumenau/Mart Plus vai começar o jogo com o mesmo time que terminou a partida diante de Campinha, com Evandro, Ricardo, Fabiano, Dariel, Tarcísio e Juliano. Um teste nos treinos desta sexta será fundamental para ver as reais condições de jogo do ponteiro Marcos, ainda se recuperando de uma torção no tornozelo.

O adversário é um exemplo a ser seguido em termos de estrutura na avaliação do técnico André Donegá. “É o ideal que estamos perseguindo desde o nosso retorno à Superliga, em 2009”, comentou. O treinador lembra que o time do interior paulista chegou à elite do voleibol brasileiro em 2006, junto com Blumenau. Ambos com vaga após a boa campanha na Liga Nacional. “Formaram um time competitivo e que hoje briga por uma vaga na fase final da Superliga”, complementou Donegá.

Para que esse ideal seja alcançado, a Associação Blumenau Pró-Vôlei, em parceria com a Prefeitura e a Fundação Municipal de Desportos de Blumenau, já trabalham na prospecção de novos patrocinadores e na consolidação das parcerias já existentes. “Temos um bom produto e uma forte identidade com nosso torcedor, inclusive ampliando fronteiras para Belo Horizonte, na parceria com o Club Olympico e a Mart Plus”, acrescentou André, acreditando que a parceria público-privada seja o caminho para ter um time ainda mais forte em quadra.

Apesar da derrota, o Soya/Blumenau/Mart Plus manteve a 13ª colocação na Superliga, com 22 pontos e quatro vitórias em 18 jogos. O Vôlei Futuro ocupa a oitava posição, com 26 pontos (8 vitórias em 18 confrontos). O time paulista é comandado por Cezar Douglas Silva e tem como principais estrelas, o levantador Ricardinho e oposto Leandro Vissotto, dois atletas de Seleção Brasileira repatriados. Tem ainda a força dos ponteiros cubanos Oreol Camejo Durruthy e Pedro Iznaga Ortiz.


Ingressos à venda

Os ingressos para o jogo deste sábado, com o Vôlei Futuro, continuam a venda nos pontos antecipados até momentos antes da abertura do Galegão, programada para 18 horas. Ainda existe disponibilidade do lote limitado de ingressos, ao preço de R$ 5,00.

As agências da Bluredi do Centro, Vila Germânica, Furb e Casa do Comércio estarão vendendo ingressos até 16 horas desta sexta-feira. Nesta sexta e no sábado, também estarão disponíveis na Domini do Angeloni Velha (até 16h30 de sábado), Paquetá Esportes do Shopping Neumarkt (até meio-dia de sábado), Madrugadão da Antônio da Veiga (até 16 horas de sábado) e Blubel Esportes da Rua XV (até meio-dia de sábado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário