segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Superliga de Vôlei: Em jogo decisivo, Soya/Blumenau/Mart Plus busca vitória em Santo André



A equipe busca repetir resultado do jogo no primeiro turno, realizado em Blumenau, quando venceu por 3 sets a 0.

Foto de Eraldo Schnaider (Comunicação da FMD)

Acompanhe a equipe Soya/Blumenau/Mart Plus pela Rede:Álbum de fotos: www.picasaweb.google.com.br/soya.blumenau
Blog: www.soyablumenau.blogspot.com/
Twitter: twitter.com/soyablumenau
Orkut: www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7555395422502409697

Após a vitória contra São Caetano, no sábado, o voleibol masculino de Blumenau (Soya/Blumenau/Mart Plus) embarcou para o ABC Paulista, onde nesta terça-feira, dia 1º de março, faz mais uma partida considerada chave para suas pretensões na Superliga, diante do Santo André/Spread – lanterna da competição. O confronto começa às 19 horas, no ginásio Pedro Dell’Antônia, em Santo André, fechando a oitava rodada do returno, adiada pela CBV.

No primeiro turno, Blumenau venceu por 3 sets a 0, jogando no ginásio da Escola Barão do Rio Branco, em dezembro. Donegá espera repetir o bom resultado. “A ordem novamente é vencer”, resume.

Com a vitória de sábado, o Soya/Blumenau/Mart Plus se manteve na 13ª colocação. Soma 28 pontos em 23 jogos, com cinco vitórias. Santo André tem apenas três vitórias em 22 jogos, amargando a última posição, somando 25 pontos.

Troféu Eficiência
Na última sexta-feira, a Associação Blumenau Pró-Vôlei recebeu o Troféu Eficiência, concedido pela Federação Catarinense de Voleibol. A premiação é entregue anualmente ao clube com maior regularidade em todas as categorias.

Na temporada de 2010, o voleibol masculino de Blumenau conquistou os estaduais das categorias infantil e infanto. Foi vice no adulto e juvenil. Também obteve uma terceira colocação no mirim e um quarto lugar no pré-mirim. Nas competições da Fesporte, levantou o título das Olimpíadas Estudantis de Santa Catarina (Olesc) e foi prata nos Jogos Abertos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário