sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Contra São Caetano, a ordem no Soya/Blumenau/Mart Plus é vencer



Acompanhe a equipe Soya/Blumenau/Mart Plus pela Rede:
Álbum de fotos: www.picasaweb.google.com.br/soya.blumenau
Blog: www.soyablumenau.blogspot.com/
Twitter: twitter.com/soyablumenau
Orkut: www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7555395422502409697

Vitória. Essa é a palavra de ordem no voleibol masculino de Blumenau (Soya/Blumenau/Mart Plus) para partida deste sábado, 26 de fevereiro, diante do São Caetano/Tamoyo, penúltimo colocado na Superliga. A partida será no ginásio Sebastião Cruz, o Galegão, em Blumenau, válida pela 11ª rodada do returno, e começa às 19 horas. O time conta novamente com o apoio do torcedor, empurrando o time blumenauense para sua quinta vitória na competição.

O ponteiro Marco Cordeiro continua sendo o único desfalque do time. O ponta Evandro, apesar do entorce no tornozelo, será seu substituto imediato. O jogo é apontado com chave para as pretensões de Blumenau para se manter na elite do voleibol brasileiro, na avaliação do técnico André Donegá. No primeiro turno, no ABC Paulista, o Soya/Blumenau/Mart Plus venceu o confronto por 3 sets a 0.

“Queremos mais uma vez contar com o apoio maciço do torcedor de Blumenau e da região”, conclama o levantador e capitão China, lembrando que será a última partida do time em Blumenau, na Superliga deste ano. “Além de nos ajudar a construir essa vitória, fundamental para gente, será um momento de agradecer o apoio que recebemos durante a temporada, com uma torcida que criou empatia pelo time e sempre nos acompanhou”, relembrou o técnico André Donegá, acrescentando que a resposta será dada em quadra, com muito empenho do grupo, em busca da quinta vitória.

Blumenau está na 13ª colocação da Superliga, com 26 pontos e quatro vitórias em 22 jogos. O São Caetano/Tamoyo é o 14º. Soma 26 pontos em 23 jogos e apenas duas vitórias.

Ingressos antecipados à venda neste sábado

Os ingressos antecipados para o último jogo do Soya/Blumenau/Mart Plus em Blumenau, pela Superliga, estarão à venda de forma antecipada durante todo o sábado nos seguintes locais: Domini Pizzas do Angeloni da Velha, na Blubel Esportes (rua XV), na Paquetá Esportes do Shopping Neumarkt e no Madrugadão Lanches da rua Antônio da Veiga. O preço do ingresso é $ 5,00.

Neste sábado, o Galegão abrirá suas portas às 18 horas. Os 500 primeiros que chegarem serão presenteados com o kit torcedor composto por uma camiseta e um par de bate-bate inflável personalizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário