quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Superliga de Vôlei: Com bolas rápidas, Soya/Blumenau/Mart Plus quer fazer bom jogo contra o Pinheiros/Sky

Acompanhe a equipe Soya/Blumenau/Mart Plus pela Rede:
Álbum de fotos: www.picasaweb.google.com.br/soya.blumenau
Blog: www.soyablumenau.blogspot.com/
Twitter: twitter.com/soyablumenau
Orkut: www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7555395422502409697

O Soya/Blumenau/Mart Plus aposta nas bolas rápidas e no saque agressivo para fazer um bom jogo e tentar surpreender o Pinheiros/Sky, sexta colocada da Superliga Masculina. A partida será nesta quinta-feira, 10 de fevereiro, às 20h30, no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo, válida pela sexta rodada do returno.

A equipe embarcou para São Paulo na manhã desta quarta-feira e já treina no local do jogo à noite. O técnico André Donegá ainda não poderá contar com o ponteiro Marcos Cordeiro. Se recuperando de uma torção no tornozelo, o atleta começou a treinar com bola na última terça, mas com restrição para pular. “A previsão é que volte a joga na próxima semana”, acredita o treinador.

Sobre o adversário, o técnico assinala que o time do Pinheiros vem se firmando na competição, mesmo desfalcado de Giba, para tentar ficar entre os quatro melhores da Superliga. O oposto Tuba é o principal atacante do time paulista na avaliação de Donegá, além do meio de rede Gustavo.

O Soya/Blumenau/Mart Plus começa o jogo com Evandro no lugar de Marcos, além de Digão, Athos, Juliano, China, Dariel, além do líbero Jairzinho. O time blumenauense está em 13º lugar na Superliga, com 23 pontos ganhos em 19 jogos (4 vitórias). O Pinheiros/Sky é o sexto. Tem 30 pontos em 19 partidas, com 11 vitórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário