quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Soya/Blumenau/Mart Plus surpreende e leva jogo contra o Pinheiros/Sky para o tie-break

Acompanhe a equipe Soya/Blumenau/Mart Plus pela Rede:
Álbum de fotos: www.picasaweb.google.com.br/soya.blumenau
Blog: www.soyablumenau.blogspot.com/
Twitter: twitter.com/soyablumenau
Orkut: www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7555395422502409697

Faltou muito pouco para o voleibol de Blumenau (Soya/Blumenau/Mart Plus) surpreender o Pinheiros/Sky e confirmar as previsões do técnico André Donegá sobre a possibilidade do time vencer um dos favoritos ao título da Superliga, nas rodadas que ainda faltam. Na noite desta quinta-feira, em São Paulo, pela sexta rodada do returno da Superliga, o time da casa só conseguiu superar Blumenau no set de desempate. Foi 3 a 2, com parciais de 25/22, 23/25, 24/26, 25/22 e 15/12, em 2h13min de partida.

Blumenau começou perdendo, mas se ajustou ainda no primeiro set e deu trabalho aos paulistas. O segundo set foi ainda mais emocionante. Depois de estar perdendo por 21 a 17, os comandados de André Donegá venceram o set por 25 a 23. A história foi parecida no terceiro set, com nova conquista do Soya/Blumenau/Mart Plus. Os dois sets tiveram 31 minutos de duração.

Nos sets seguintes, vitórias do Pinheiros, mas em disputas equilibradas, exigindo vários pedidos de tempo por parte do técnico Mauro Grasso, para não ser novamente surpreendido por Blumenau.

Dariel Cortina foi o maior pontuador da noite, com 26 pontos marcados, sendo 21 em jogadas de ataque. Ao contrário dos últimos jogos, o saque de Blumenau foi outra grata surpresa, com cinco pontos marcados em aces, sendo três do cubano Dariel.

No próximo sábado, o Soya/Blumenau/Mart Plus enfrentará o Sesi, segunda colocada da Superliga, também em São Paulo. O confronto da sétima rodada do returno começa às 18 horas, no Ginásio Marcello de Castro Leite (Sesi da Vila Leopoldina).

Nenhum comentário:

Postar um comentário