quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Soya/Blumenau/Mart Plus aposta no fator casa para superar o Medley/Campinas



Acompanhe a equipe Soya/Blumenau/Mart Plus pela Rede:Álbum de fotos: www.picasaweb.google.com.br/soya.blumenau
Blog: www.soyablumenau.blogspot.com/
Twitter: twitter.com/soyablumenau
Orkut: www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7555395422502409697

Jogar em casa, diante da torcida, é um dos trunfos que o voleibol de Blumenau (Soya/Blumenau/Mart Plus) tem para tentar conquistar sua quinta vitória na Superliga Masculina, diante do Medley/Campinas. A partida será nesta quinta-feira, dia 3 de fevereiro, às 20 horas, no ginásio Sebatião Cruz, o Galegão. Novamente, ações promocionais envolverão do torcedor. Os 500 primeiros a chegar ao ginásio ganharão o kit Torcedor Soya, com camisa e bate-bate inflável.

Um teste final da tarde desta quarta-feira, no Galegão, definirá se o técnico André Donegá poderá contar com o ponteiro Marcos. O atleta sofreu uma torção no tornozelo no confronto contra Volta Redonda, na semana passada, e não jogou contra a Sogipa, no sábado. Evandro será o substituto caso o jogador seja vetado. O levantador China já cumpriu suspensão automática e retorna.

Na classificação da Superliga, o Soya/Blumenau/Mart Plus ocupa a 13ª posição, com quatro vitórias e 21 pontos somados. O Medley/Campinas está em 10º lugar, com sete vitórias, e 24 pontos ganhos.

O adversário mescla a experiência de jogadores como André Heller, com novas promessas, à exemplo do blumenauense Thiago Sens. O time paulista conta com outros atletas que tiveram passagens por Blumenau, como o oposto Jamelão e o levantador Gelinski.

Donegá quer o passe na mão para superar o adversário. “Na força não vencemos”, resume, acrescentando que o Medley é candidato ao título, mas rendeu abaixo do esperado em parte da competição, mas agora vem num crescente e vem entusiasmado com a vitória sobre o Sada/Cruzeiro, um dos líderes da Superliga.

Ingressos à venda para os próximos jogos no Galegão

Os ingressos para os dois próximos jogos em Blumenau, no ginásio do Galegão, contra o Medley/Campinas e Vôlei Futuro, na próxima semana, dias 3 e 5 de fevereiro (quinta-feira e sábado), continuam a venda nos pontos antecipados. Ainda existe disponibilidade do lote limitado de ingressos, ao preço de R$ 5,00.

Os ingressos estão disponíveis para venda nas: agências da Blucredi do Centro, Vila Germânica, Furb e Casa do Comércio, além da Domini (Angeloni Velha), Paquetá (Shopping Neumarkt), Madrugadão da Antônio da Veiga e Blubel Esportes da Rua XV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário