terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Antes do reencontro com a torcida no Galegão, vôlei de Blumenau faz jogo atrasado contra o Vôlei Futuro, em Araçatuba





Com fotos de Eraldo Schnaider (Comunicação da FMD Blumenau - Soya/Blumenau/Mart Plus)

Acompanhe a equipe Soya/Blumenau/Mart Plus pela Rede:
Álbum de fotos: www.picasaweb.google.com.br/soya.blumenau
Blog: www.soyablumenau.blogspot.com/
Twitter: twitter.com/soyablumenau
Orkut: www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7555395422502409697

O voleibol masculino de Blumenau (Soya/Blumenau/Mart Plus) embarcou na manhã desta terça-feira, 18 de janeiro, para Araçatuba, no interior de São Paulo. Nesta quarta, 20 horas, o time enfrenta o Vôlei Futuro, em partida atrasada da Superliga Masculinas, válida pela quarta rodada do primeiro turno. A partida será no ginásio Plácido Rocha.

Antes da viagem, jogadores e comissão técnica do time trocaram os treinos por uma ação social, doando sangue no Hemosc de Blumenau. O primeiro a fazer a doação foi o supervisor Nelson Franzoi, seguido pelo técnico André Donegá e o auxiliar Edinei de Lima.

A iniciativa partiu dos próprios atletas e da Associação Blumenau Pró-Vôlei, após acompanhar a rotina do ex-supervisor Arthur José Novaes, falecido em dezembro. Com leucemia desde 2002, o dirigente era submetido a constantes transfusões, necessitando recorrer aos amigos para doação e reposição dos estoques do banco de sangue da cidade.

A ação será ampliada para patrocinadores e parceiros. A Bunge do Brasil, detentora da marca Soya, divulgará a campanha junto aos colaboradores da empresa. O mesmo ocorrerá com os demais parceiros e será levada aos torcedores, por meio das redes sociais do time e nos jogos como mandante, no Galegão e no Olympico Club, em Belo Horizonte(MG). Atletas de outras equipes participantes da Superliga receberão o convite para também doar sangue.

O jogo

O técnico André Donegá está confiante em um bom desempenho no jogo desta quarta, em Araçatuba. O levantador China é a única dúvida. Donegá destacou que o time vem crescendo e jogando de maneira mais equilibrada nos fundamentos, a cada confronto. Ressaltou ainda ter sido importante enfrentar os times favoritos ao título da Superliga, nesta fase da competição.

Ao avaliar o último adversário do primeiro turno da Superliga, o treinador destacou as dificuldades do Vôlei Futuro, em razão das lesões que vem atrapalhando o seu desempenho, a exemplo do meio de rede Lucão. “Eles têm um investimento quase oito vezes maior que o nosso e venceram seis jogos. Nós vencemos três. Temos chances de vitória”, acredita o treinador.

Mas Donegá pede respeito atenção redobrada durante o jogo todo, assinalando que o time paulista tem jogadores de Seleção Brasileira, como o líbero Mario Junior, o oposto Leandro Visotto e o levantador Ricardinho. “É ficar ligado o tempo inteiro”

Na classificação da Superliga, o Soya/Blumenau/Mart Plus ocupa a 13ª colocação, com 16 pontos ganhos em 13 jogos (3 vitórias). O Vôlei Futuro é o 10º colocado, com 19 pontos e seis vitórias em 13 jogos.

Ingressos do jogo com a Cimed à venda

Os ingressos para o jogo contra Cimed, no próximo sábado, dia 22 de janeiro, 19 horas, em Blumenau, no ginásio do Galegão, estão à venda. Foi disponibilizado um lote limitado de ingressos ao preço de R$ 5,00. A procura vem sendo grande. Se esgotarem, restará apenas um lote final, como ingressos de R$ 10,00.

Os ingressos estão disponíveis para venda nas agências da Blucredi da Casa do Comércio, Vila Nova, FURB, Vila Germânica e Blumenau Centro, além da Domini (Angeloni Velha), Paquetá (Shopping Neumarkt), Madrugadão da Antônio da Veiga e Blubel Esportes da Rua XV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário