domingo, 23 de janeiro de 2011

Vôlei de Blumenau mostra força contra Cimed



Acompanhe a equipe Soya/Blumenau/Mart Plus pela Rede:
Álbum de fotos: www.picasaweb.google.com.br/soya.blumenau
Blog: www.soyablumenau.blogspot.com/
Twitter: twitter.com/soyablumenau
Orkut: www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7555395422502409697

Apesar da derrota por 3 a 0, com parciais equilibradas de 25/20, 27/25 e 26/24, em 1h42 de jogo, o voleibol de Blumenau (Soya/Blumenau/Mart Plus) mostrou força contra a Cimed, na partida que abriu sua participação no returno da Superliga Masculina e marcou o reencontro do time com sua torcida. Pouco mais de 2 mil torcedores foram ao ginásio Sebastião Cruz, o Galegão, na noite deste sábado, incentivando e vibrando com as jogadas e os pontos de Blumenau.

O oposto cubano Dariel Cortina, do Soya/Blumenau/Mart Plus, foi o maior pontuador da noite, com 22 pontos anotados – todos em jogadas de ataque. E foi no ataque que Blumenau ficou praticamente todo o segundo e terceiro sets à frente da atual campeã da Superliga. “Mais uma vez mostramos força contra um time grande, que figura entre os favoritos ao título da Superliga”, comentou o técnico André Donegá, acrescentando que está faltando muito pouco para se concretizar uma vitória sobre algum time que está entre primeiros.

- Um pouco mais de paciência na hora de definir as bolas decisivas, nos finais de set, é que iremos continuar trabalhando na cabeça dos jogadores, acrescentou, relembrando o que já havia ocorrido nos jogos em Minas, contra o Sada, o Minas e Montes Claros e, na última quarta, em Araçatuba, quando Blumenau ‘vendeu caro’ suas derrotas.

Mesmo com a derrota, o Soya/Blumenau/Mart Plus se manteve na 13ª colocação da Superliga, com 18 pontos em 15 jogos (três vitórias). O próximo compromisso será na quinta-feira, dia 27, 19 horas, em Volta Redonda(RJ), 10º colocado na competição. A partida será no ginásio Poliesportivo, em Volta Redonda. No primeiro turno, em partida realzada no Olympico Club, em Minas Gerais(MG), vitória do Volta Redonda no tie-break. Aquele jogo marcou a estreia dos dois times na superliga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário