sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Soya/Blumenau/Mart Plus recebe o Sada/Cruzeiro em Belo Horizonte


Acompanhe a equipe Soya/Blumenau/Mart Plus pela Rede:
Álbum de fotos: www.picasaweb.google.com.br/soya.blumenau
Blog: www.soyablumenau.blogspot.com/
Twitter: twitter.com/soyablumenau
Orkut: www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7555395422502409697


Belo Horizonte(MG) – Apesar da derrota para o Vivo/Minas, na última quarta-feira, por 3 a 1, o técnico André Donegá, apontou uma grande evolução no voleibol do Soya/Blumenau/Mart Plus, que volta à quadra na noite deste sábado, às 19 horas, contra o Sada/Cruzeiro. O confronto será novamente no Olympico Club, na parceria da equipe de Blumenau com o clube da capital mineira e a empresa Mart Plus. O jogo é válido pela 13ª rodada do primeiro turno da Superliga Masculina.

Donegá gostou do comportamento da equipe. “Vencemos o primeiro set, poderíamos ter levado o jogo para o tie-break”, comentou, acrescentando que o grupo voltou a jogar a atitude de vencedor, não desistindo do jogo. Para superar o Sada/Cruzeiro ou pelo menos vencer sets, Donegá que uma equipe jogando forte o tempo inteiro, mantendo a evolução nos fundamentos. Destaque para o saque -- 10º melhor da Superliga.

Com a quarta colocação na Superliga, com 20 pontos em 11 jogos e apenas duas derrotas, o Sada/Cruzeiro é candidata ao título na avaliação de André Donegá. O Soya/Blumenau/Mart Plus está em 12º lugar, com 14 pontos em 11 jogos, com três vitórias, 14 sets vencidos e 25 perdidos.

Até a hora do jogo, o time ainda treina na noite desta sexta-feira e na manhã de sábado, no ginásio do Olympico Club, em Belo Horizonte. O time que inicia a partida já está definido, com Marcos Cordeiro, Digão, Dariel, China, Athos e Juliano, além do líbero Jairzinho.

Ingressos do jogo com a Cimed à venda

Os ingressos para o jogo contra Cimed, no próximo dia 22 de janeiro, em Blumenau, no ginásio do Galegão, já estão à venda. Foi disponibilizado um lote limitado de ingressos ao preço de R$ 5,00.

Os ingressos estão disponíveis para venda nas agências da Blucredi da Casa do Comércio, Vila Nova, FURB, Vila Germânica e Blumenau Centro, além da Domini (Angeloni Velha), Paquetá (Shopping Neumarkt), Madrugadão da Antônio da Veiga e Blubel Esportes da Rua XV.

Um comentário:

  1. Gostaria de saber se o jogo entre Soya/Blumenau/Mart Plus e Sada/Cruzeiro será restrito apenas aos sócios do Olympico Club ou se os portões serão abertos para os não-sócios do clube acompanharem o jogo?

    ResponderExcluir