domingo, 16 de janeiro de 2011

Atletas do Soya/Blumenau/Mart Plus doarão sangue

Acompanhe a equipe Soya/Blumenau/Mart Plus pela Rede:
Álbum de fotos: www.picasaweb.google.com.br/soya.blumenau
Blog: www.soyablumenau.blogspot.com/
Twitter: twitter.com/soyablumenau
Orkut: www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7555395422502409697

De volta a Blumenau, após terminar a participação no primeiro turno da Superliga de Vôlei Masculino, os jogadores do Soya/Blumenau/Mart Plus reservaram um espaço na programação de treinos para realizar uma ação de caráter social. Nesta segunda-feira, dia 17, às 14 horas, os atletas e a comissão técnica irão fazer a doação de sangue no Hemosc (Hemocentro) de Blumenau.

A iniciativa partiu do grupo e da Associação Blumenau Pró-Vôlei, após acompanhar a rotina do ex-supervisor Arthur José Novaes, falecido em dezembro. Com leucemia desde 2002, o dirigente era submetido a constantes transfusões, necessitando recorrer aos amigos para doação e reposição dos estoques do banco de sangue da cidade.

A ação será ampliada para patrocinadores e parceiros. A Bunge do Brasil, detentora da marca Soya, divulgará a campanha junto aos colaboradores da empresa. O mesmo ocorrerá com os demais parceiros e será levada aos torcedores, por meio das redes sociais do time e nos jogos como mandante, no Galegão e no Olympico Club, em Belo Horizonte(MG). Atletas de outras equipes participantes da Superliga receberão o convite para também doar sangue.

Ingressos do jogo com a Cimed à venda

Os ingressos para o jogo contra Cimed, no próximo dia 22 de janeiro, em Blumenau, no ginásio do Galegão, já estão à venda. Foi disponibilizado um lote limitado de ingressos ao preço de R$ 5,00. A procura vem sendo grande. Se esgotarem, restará apenas um lote final, como ingressos de R$ 10,00.

Os ingressos estão disponíveis para venda nas agências da Blucredi da Casa do Comércio, Vila Nova, FURB, Vila Germânica e Blumenau Centro, além da Domini (Angeloni Velha), Paquetá (Shopping Neumarkt), Madrugadão da Antônio da Veiga e Blubel Esportes da Rua XV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário