domingo, 9 de janeiro de 2011

Sada/Cruzeiro supera Soya/Blumenau/Mart Plus em Minas

Acompanhe a equipe Soya/Blumenau/Mart Plus pela Rede:
Álbum de fotos: www.picasaweb.google.com.br/soya.blumenau
Blog: www.soyablumenau.blogspot.com/
Twitter: twitter.com/soyablumenau
Orkut: www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7555395422502409697

Belo Horizonte(MG) – Em partida realizada no Olympico Club, em Belo Horizonte(MG), com duração de 1h24, o Soya/Blumenau/Mart Plus começou bem diante de sua torcida mineira, mas não segurou a forte equipe do Sada/Cruzeiro, um dos favoritos ao título da Superliga Masculina de Vôlei. O time mineiro venceu por 3 sets a 0, com parciais de 28/26, 25/20 e 25/14. A partida foi válida pela 13ª rodada da competição.

O ginásio do Olympico Club ficou lotado, com quase 600 torcedores empurrando o Soya/Blumenau/Mart Plus para cima do Sada. Faltou pouco para a vitória se tornar realidade no primeiro set, com vitória do visitante por 28 a 26, em 35 minutos de set. O equilíbrio continuou no set seguinte, mas nova vitória por 25 a 20 do time de Betim, após 27 minutos de confronto.

A igualdade dos dois primeiros sets não se repetiu no terceiro e último. Após 22 minutos de jogo, vitória por 25 a 14 dos cruzeirenses que agora ocupam vice-liderança da Superliga, com 22 pontos ganhos em 12 jogos e apenas duas derrotas. O Soya/Blumenau/Mart Plus é o 13º colocado. Soma 15 pontos em 12 partidas, com três vitórias. O oposto cubano Dariel Cortina foi o maior pontuador de Blumenau, com 12 pontos marcos, sendo 11 em jogadas de ataque – 1/3 dos pontos de ataque do time em todo o jogo. Marcos Cordeiro e Juliano Bendini foram os outros dois maiores pontuadores do Soya/Blumenau/Mart Plus.

O técnico André Donegá começou a partida com China, Dariel, Marcos e Digão, Juliano e Athos, além do líbero Jair. Entraram ao longo da diputa: Evandro, Luan e Fabiano.

O time retorna à Blumenau neste domingo, onde treina até terça-feira. Na quinta-feira, dia 13 de janeiro, a equipe comandada por André Donegá faz seu último jogo do primeiro turno contra o BMG/Montes Claros, quarto colocado da Superliga. O confronto começa às 19h30 no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros.

Ingressos do jogo com a Cimed à venda

Os ingressos para o jogo contra Cimed, no próximo dia 22 de janeiro, em Blumenau, no ginásio do Galegão, já estão à venda. Foi disponibilizado um lote limitado de ingressos ao preço de R$ 5,00.

Os ingressos estão disponíveis para venda nas agências da Blucredi da Casa do Comércio, Vila Nova, FURB, Vila Germânica e Blumenau Centro, além da Domini (Angeloni Velha), Paquetá (Shopping Neumarkt), Madrugadão da Antônio da Veiga e Blubel Esportes da Rua XV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário