domingo, 30 de janeiro de 2011

Sem China e Marcos, vôlei de Blumenau não supera Sogipa no RS



Acompanhe a equipe Soya/Blumenau/Mart Plus pela Rede:
Álbum de fotos: www.picasaweb.google.com.br/soya.blumenau
Blog: www.soyablumenau.blogspot.com/
Twitter: twitter.com/soyablumenau
Orkut: www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7555395422502409697

Sem poder contar com o levantador China e o ponteiro Marcos Cordeiro, o vôlei de Blumenau (Soya/Blumenau/Mart Plus) fez um jogo equilibrado, mas não conseguiu superar Fatima/Medquimica/Sogipa, do Rio Grande do Sul, em partida realizada na noite de sábado, no ginásio da Sogipa, em Porto Alegre(RS), válida pela terceira rodada do returno da Superliga Masculina. O placar final foi de 3 sets a 0 em favor dos gaúchos, com parciais de 27/25, 25/22 e 25/19, após 1h34 de jogo.

Nesta partida, China não pode jogar. Cumpriu suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo. O ponta Marcos foi poupado em razão de uma torção no tornozelo. Coube novamente ao ponteiro Digão ser o maior pontuador de Blumenau, à exemplo do confronto de Volta Redonda. Marcou 14 pontos – todos em jogadas de ataque. O cubano Dariel Cortina anotou 13 pontos, sendo 11 no ataque.

Apesar do resultado negativo, Blumenau manteve a 13ª colocação na Superliga, com 21 pontos ganhos (4 vitórias em 17 jogos) – um a menos que o Medley Campinas, adversário da próxima quinta-feira, dia 3 de fevereiro, quando volta a jogar diante da torcida, no Galegão.

Ingressos à venda para os próximos jogos no Galegão

Os ingressos para os dois próximos jogos em Blumenau, no ginásio do Galegão, contra o Medley/Campinas e Vôlei Futuro, na próxima semana, dias 3 e 5 de fevereiro (quinta-feira e sábado), já está à venda. Foi disponibilizado um lote limitado de ingressos, ao preço de R$ 5,00.

Os ingressos estão disponíveis para venda nas: agências da Blucredi do Centro, Vila Germânica, Furb e Casa do Comércio, além da Domini (Angeloni Velha), Paquetá (Shopping Neumarkt), Madrugadão da Antônio da Veiga e Blubel Esportes da Rua XV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário