quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Soya/Blumenau/Mart Plus vence Volta Redonda por 3 a 0, fora de casa



Acompanhe a equipe Soya/Blumenau/Mart Plus pela Rede:
Álbum de fotos: www.picasaweb.google.com.br/soya.blumenau
Blog: www.soyablumenau.blogspot.com/
Twitter: twitter.com/soyablumenau
Orkut: www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7555395422502409697

O voleibol de Blumenau (Soya/Blumenau/Mart Plus) derrotou Volta Redonda por 3 sets a zero, com parciais de 27/25, 25/21 e 26/24, na noite desta quinta-feira, 27 de janeiro, em partida válida pela segunda rodada do returno da Superliga Masculina. O jogo teve duração de 1h47 e foi realizado no ginásio da Ilha São João, em Volta Redonda.

Foi a quarta vitória dos blumenauenses na competição, chegando aos 20 pontos ganhos em 16 jogos, empatando com o Fatima/Medquimica/Sogipa, próximo adversário, em confronto programado para este sábado, 19 horas, em Porto Alegre, no ginásio da Sogipa.

O ponta Digão foi o maior pontuador de Blumenau contra Volta Redonda. Marcou 15 pontos, sendo 12 em jogadas de ataque e três de bloqueio. O cubano Dariel Cortina fez 13 pontos e Athos foi responsável por 12 pontos. O levantador China recebeu o terceiro cartão amarelo na Superliga e vai desfalcar Blumenau no jogo deste sábado, na capital gaúcha.

O time comandado por André Donegá embarca logo cedo no Rio de Janeiro em direção a Porto Alegre, onde ainda treina no final da tarde desta sexta-feira.

Ingressos à venda para os próximos jogos no Galegão

Os ingressos para os dois próximos jogos em Blumenau, no ginásio do Galegão, contra o Medley/Campinas e Vôlei Futuro, na próxima semana, dias 3 e 5 de fevereiro, começaram a ser vendidos nesta quinta-feira. Foi disponibilizado um lote limitado de ingressos, ao preço de R$ 5,00.

Os ingressos estarão disponíveis para venda nas: agências da Blucredi do Centro, Vila Germânica, Furb e Casa do Comércio, além da Domini (Angeloni Velha), Paquetá (Shopping Neumarkt), Madrugadão da Antônio da Veiga e Blubel Esportes da Rua XV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário