quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Com muito treino, voleibol masculino de Blumenau corrige falhas do último jogo e embarca para jogos em São Paulo e Minas

Mesmo com pouco tempo disponível, o voleibol masculino de Blumenau (Soya/Blumenau/Furb/Barão) trabalhou de forma intensa antes do embarque para São Paulo, na manhã desta quarta-feira. O time joga às 20 horas de quinta-feira em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, contra o Brasil Vôlei, pela 11ª rodada da Superliga. A equipe paulista ocupa a 11ª colocação, com 12 pontos e quatro vitórias. Blumenau vem logo a seguir, na 12ª posição e 11 pontos ganhos, com dois jogos ganhos em casa.
Corrigir a parte técnica, especialmente no saque, na passe e na defesa, foi o objetivo do técnico André Donega. Além dos treinos, como muita repetição de jogadas, os jogadores assistiram de forma exaustiva, o vídeo do último jogo, na derrota em casa para a UCS, por 3 a 1.
Donega é realista e afirma que o grupo terá dificuldades nos dois jogos que irá fazer fora de casa nesta semana. “Nosso objetivo é vencer sets para se manter na atual colocação e também se preparar os quatro próximos jogos, onde temos condições de vencer e subir na tabela”, afirmou o treinador, referindo-se aos jogos do Galegão, nos dias 21 e 23 contra Brasília e Cuiabá, e com o Vitória (Álvares) e Volta Redonda, fora de casa, na semana seguinte.
Antes, porém, o time terá que enfrentar uma viagem desgastante de São Paulo até Montes Claros, em Minas Gerais, para o confronto de sábado, às 19 horas, com o Funadem – uma das surpresas da competição, ocupando a quinta posição da Superliga, com 15 pontos ganhos e apenas uma derrota.

Um comentário:

  1. meu nome fabio moro santo andre n:154
    queria tanto trina volei pq sei onde moro nao tem muito treino de volei muita gente tem peconceito por calsa que euqueria teina volei
    mais nao importa eu sei queria meu sonho e jogar em um lugar para mimteina todo dia nao importa
    eu queroa isso queria
    sou um logar em santo andre para teinar

    ResponderExcluir