sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Neste sábado, dia 23 de janeiro, no Galegão, novamente estaremos em quadra pela Superliga de Vôlei, jogando junto com você, Torcedor!

Amigo Torcedor!

Neste sábado, dia 23 de janeiro, 19 horas, no Galegão, novamente estaremos em quadra pela Superliga de Vôlei, jogando junto com você, Torcedor – nosso oitavo jogador, em cada passe, em cada saque, em cada bloqueio...

As manifestações vindas das cadeiras do Galegão foram fundamentais para conquista da nossa terceira vitória, na noite da última quinta-feira.

Por isso, novamente pedimos a sua presença, rumo a mais uma vitória!

Venha e vista a camisa!

Falando nisso, estamos vendendo camisas oficiais da equipe. É a camisa branca, confeccionada com o mesmo tecido inteligente (dry) que usamos em todos os jogos, com a marca de nossos patrocinadores estampadas: Soya, Prefeitura/FMD, Furb, Barão e Hemmer Alimentos.

Contamos com seu apoio para adquirir o material, contribuindo com o time e literalmente vestindo a camisa.

Antes do jogo, procure o ponto de venda instalado no acesso superior do Galegão, próximo à bilheteria.

Oferta especial de lançamento: R$ 40,00 por um produto com design moderno e um material de altíssima qualidade e performance.

Contamos com sua presença e colaboração!

E mais uma novidade: no intervalo dos sets, o animador de torcida estará fazendo perguntas que podem valer brindes da Soya, da Escola Barão do Rio Branco, da Furb e da Blucredi.

Mais um motivo para não perder o jogo!


Ate lá!


Vôlei masculino de Blumenau
Soya/Blumenau/Furb/Barão


Nenhum comentário:

Postar um comentário