quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Vôlei masculino de Blumenau vence sua terceira partida na Superliga

Em 2h34min de jogo, o voleibol masculino de Blumenau (Soya/Blumenau/Furb/Barão) venceu seu terceiro jogo da Superliga Nacional, superando a UPIS/Brasília no tie-break – 3 a 2 (parciais de 25/21, 25/23, 23/25, 21/25 e 15/12). A revanche da final da Liga Nacional do ano passado – porta de entrada para Superliga, reuniu 1.352 torcedores na noite desta quinta-feira, no Galegão.
O ponteiro Marcos Cordeiro foi o grande destaque do time, superando as dores de uma lesão no joelho para se transformar no maior pontuador do time, neste jogo, com 22 pontos. Nas estatísticas oficiais da Confederação Brasileira de Vôlei, o jogador apareceu como nono maior pontuador da Superliga, com 156 pontos. O cubano Dariel Garcia Cortina está em terceiro, somando 185 pontos. Somente nos pontos de ataque, Marcos é o 10º, com 139 pontos convertido – 31,76% de eficiência.
Com a terceira vitória em 12 jogos realizados, o Soya/Blumenau/Furb/Barão agora ocupa a 13ª colocação, com 15 pontos ganhos, apenas dois pontos atrás do São Caetano/Ulbra – nono colocado, e apenas um ponto à frente do Funvic/Uptime/Cuiabá, adversário deste sábado, dia 23, às 19 horas, novamente no Galegão.

Ingressos e promoções
O torcedor blumenauense poderá participar de promoções nos intervalos dos sets, com distribuição de brindes. As bilheterias do Galegão abrem a partir das 18 horas, mas os ingressos podem ser comprados antecipadamente nas agências da Blucredi, na Domini Pizzas do Angeloni da Velha e na Paquetá Esportes, no Shopping Neumarkt.

Fonte: André Donega (Técnico do voleibol masculino de Blumenau)


Giovani Vitória
jornalista
Gerente de Comunicação da
Fundação Municipal de Desportos de Blumenau



Nenhum comentário:

Postar um comentário