domingo, 17 de janeiro de 2010

Vôlei masculino não supera uma das surpresas da Superliga





Montes Claros (MG) – O voleibol masculino de Blumenau (Soya/Blumenau/Furb/Barão) perdeu por 3 sets a 1 (25/18 19/25, 25/16, 25/19) para o Montes Claros/Funadem, em 1h15min de jogo, realizado na noite do último sábado, no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros, Minas Gerais. Após 12 rodadas, o time mineiro é o quinto colocado, com 19 pontos – dois a menos que a líder Cimed/Malwee. Tem somente uma derrota em 10 jogos.
Apesar das derrotas nos últimos dois compromissos, Blumenau cumpriu parte dos objetivos planejados, vencendo sets importantes, caindo apenas duas posições na tabela e se preparando para os próximos quatro jogos, onde são boas as chances de vitória. O primeiro desafio está programado para quinta-feira, dia 21 de janeiro, contra a UPIS/Brasília, 15ª colocada, com 12 pontos ganhos em 10 jogos. O time do Distrital Federal tem apenas duas vitórias – o mesmo número de Blumenau, que agora está em 14ª lugar, com 13 pontos em 11 partidas.
O confronto com Brasília será às 20 horas, no Galegão. Os ingressos antecipados já estão à venda nas 10 agências da Blucredi de Blumenau, na Domini Pizzas (Angeloni da Velha) e Paquetá Esportes (Shopping Neumarkt). Além do jogo, com expectativa de vitória, os torcedores estarão participando de promoções especiais, com direito a brindes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário